quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Futsal | Moitas empata com Videira em jogo de 12 gols

Foto: Tiago Ávila - Assessoria Videira
Nesta quarta-feira (17), o Moitas/Fundação Fexponace não conseguiu a tão desejada vitória no último jogo em casa antes do final do returno da Primeira Divisão. Porém o time não perdeu. Após sair atrás do marcador (3 a 1), o clube da capital de cebola buscou a virada (6 a 4) e no fim o confronto com Videira terminou empatado em 6 a 6. O duelo ocorreu no ginásio Henrique Holetz.

Com o resultado, o Moitas caiu para a 8ª colocação do returno com 16 pontos. Porém, a equipe pode deixar o G-8 (grupo de times que passam para quartas de final de etapa) se o Grêmio Falcões derrotar a Xaxiense nesta quinta-feira (18), a partir das 20h. Já Videira é o quarto colocado com 19 pontos.

Na classificação geral, onde pode brigar por uma vaga no quadrangular final pelo índice técnico, o grupo comandando pelo técnico Juliano Mateus é o sétimo colocado com 38 pontos. O líder é a ADV/Unoesc/Sicredi/Videira com 42 pontos.

Agora, nas últimas duas rodadas do returno, o Moitas terá que buscar a classificação para a quartas de final fora de casa. No sábado (20), às 20h30, o time viaja até Seara para enfrentar os donos da casa (Futsal Schumann/FME). Já na quarta-feira (23), às 20h30, o adversário será a ADESP/Serpil Moveis/Pinhalzinho.

Nenhum comentário: