quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Futsal | Rio do Sul recebe a Krona no SESI

No último jogo em casa Rio do Sul perdeu
Depois de sair da Liga Sul e de não conseguir a classificação para os Jogos Abertos, a equipe de futsal da FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona começa nesta quarta-feira (17) uma série de quatro jogos que fecharão a temporada do time. O primeiro duelo não será nada fácil. No ginásio do SESI, a partir das 20h15, os riossulenses recebem a Krona/Joinville/Dalponte.

Para a partida, o técnico Egídio da Rosa Beckhauser terá que quebrar a cabeça para montar o time que tem três desfalques. Maicon, Pablo e Joan estão machucados e ficam de fora do confronto. Os demais jogadores estão confirmados. Assim, o treinador terá a disposição nove jogadores de linha e três goleiros.

Com apenas seis pontos até o momento no torneio, o grupo do Alto Vale não tem mais chances de brigar por uma vaga no G-4. A disputa da equipe nas últimas rodadas é buscar pontos para pelo menos deixar a lanterna da competição. Como não há rebaixados, o time já tem vaga garantida na elite em 2013.

Do outro lado, os riossulenses enfrentarão um grupo que será comandado por Alexandre Mello, o Xande, ex-treinador de Rio do Sul. Com Ferretti na seleção do Paraguai para a disputa da Copa do Mundo de Futsal, Xande comandará o time do Norte nas últimas rodadas do returno.

Invicto no Estadual, com nove jogos sem derrota, a Krona/Joinville/Dalponte não poderá contar com o goleiro Tiago e o fixo Neto. A dupla se apresentou à Seleção Brasileira que se prepara para o Mundial na Tailândia. O time joinvilense ocupa o segundo lugar na classificação geral com 17 pontos.

Arbitragem: Eder Burigo Marques e Enemir Corozzola.
Transmissão: Rádio Mirador AM.

Nenhum comentário: