quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Futsal | Semifinais do Municipal de Veteranos em Laurentino

Outra competição terá jogos das semifinais no sábado (22), o Campeonato de Veteranos 2012. O primeiro inicia às 18h30, no ginásio municipal, quando se enfrentam Credialves/Mano Mudas e Drogaria Carlini. Em seguida, às 21h30, é a vez das equipes Amigos da Bola e Palestra.

Resultados da última rodada da 1ª fase realizada no dia 15:

Amigos da Bola 3 X 1 Credialves/Mano Mudas
Drogaria Carlini 10 X 4 Palestra

[Com informações de Liana Trevisan - Conecte Mídia/Assessoria de Imprensa]

Futsal | Municipal entre Famílias de Laurentino | Boletim 007:

Ocorrem neste sábado (22) os jogos da semifinal do Campeonato entre Famílias de Laurentino. A primeira partida começa às 19h30, no Ginásio Municipal, e será entre as equipes Avi e Carvalho. Logo em seguida jogam Fachini e Caetano.

Os jogos das quartas de final, realizadas no sábado, dia 15, tiveram como resultados:

18h30: Avi 6 X 2 Bonacolsi
19h30: Carvalho 3 X 0 Tonet
20h30: Fachini 6 X 5 Guber
21h30: Caetano 2 X 1 Nardelli

[Com informações de Liana Trevisan - Conecte Mídia/Assessoria de Imprensa]

Futebol | Começaram as obras no estádio do Cacique

Nesta quarta-feira (19), o Portal da Rádio Educadora de Taió traz uma matéria com fotos e até um vídeo do início das obras no estádio do Cacique. A notícia completa pode ser acessada AQUI.

As obras estão apenas no início, mas segundo o projeto divulgado no início de junho, o novo local será uma arena e terá um campo de futebol suíço, área para as crianças, nova arquibancada, amplo estacionamento, salão de eventos, vestiários modernos, museu, além de cabines especiais para a imprensa e convidados.

Futsal | Arbitragem para Moitas x Caça e Tiro:

Nesta sexta-feira (22), às 20h30, o Moitas/Fundação Fexponace recebe o Caça e Tiro/Honolulu/FME, de Lages, no ginásio Henrique Holetz, em Ituporanga. Para comandar a partida pelo returno do Estadual da Primeira Divisão, a Federação designou Claudionei Laguna e Oscar Calheiros Cruz Filho. Já Maria Ines Sens e Arlindo Vieira serão os anotadores e cronometristas.

Na classificação, o time lageano lidera o returno com 16 pontos. Além disso, a equipe é a primeira colocada no somatório dos dois turnos com 37 pontos. Já o Moitas, no returno, ocupa o quinto lugar com 12 pontos. Na classificação geral, o clube da capital de cebola é o segundo colocado com 34 pontos.

Veja mais: Regulamento, jogos, classificações e resultados da Primeira Divisão;

Futebol | Palmeirinhas confirma jogo para Agrolândia

Após perder o mando de campo, a diretoria do Palmeirinhas comunicou a Liga Riossulense que a partida de volta contra a Atalantense será na cidade de Agrolândia. O confronto vai ocorrer no próximo domingo (23), a partir das 15h. No primeiro duelo, os dois times empataram em 2 a 2 na cidade de Atalanta.

Veja mais: Palmeirinhas perde o mando de campo;

Vôlei | Federação divulga data do 1º jogo da final

Na 1ª fase as riossulenses venceram duas vezes
A Federação Catarinense de Voleibol divulgou em seu site oficial a data e o horário da primeira partida da final do Campeonato Estadual de Vôlei Feminino entre Aprov/Chapecó e Rio do Sul/Unimed/Delsoft. 

Pela programação divulgada pela entidade, a decisão começa na próxima quarta-feira (26), às 20h15, no ginásio Ivo Silveira, em Chapecó.

A Federação ainda não confirmou a data do segundo confronto que será em Rio do Sul. Se houver necessidade de um terceiro jogo, caso cada equipe vença uma partida, o confronto também ocorrerá na capital do Alto Vale.

[Foto: Clóvis Eduardo Cuco - Assessoria PMRS/Vôlei Rio do Sul]

Superliga | Time de Estatística cada vez mais forte

Texto: Assessoria Confederação Brasileira de Vôlei

Todas as cidades que receberão a Superliga 2012/2013 já se preparam para a competição que se aproxima. E engana-se quem pensa que só as 22 equipes (12 no masculino e dez no feminino) precisam estar prontas para quando o árbitro apitar e a primeira bola subir. O time de Estatística se reforça a cada semana para a formação de seus núcleos.

É o curso de Avaliação Técnica Estatística no Voleibol, da Universidade Corporativa do Voleibol, que nos próximos dias chega a Pindamonhangaba (SP) graças à participação na Superliga masculina da equipe Funvic/Sejelp/Midia Fone, vice-campeã da Superliga B. O curso, homologado pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), e que tem como parceira educacional a SC Consultoria, será realizado de quinta-feira (20) a domingo (23).

3º Jimavi | Vôlei - Boletim 009:

Jogos de Integração dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (Jimavi):
Campeonato Voleibol Adulto Feminino:

Programação Sábado (22) - 5ª Etapa - Ginásio Municipal de Presidente Getúlio:
15h: Rio do Sul X Pouso Redondo
Rio do Campo 2 X 0 Agronômica
16h: Presidente Getulio X Taió

Suíço | 8ª Copa SDR/SESC | Boletim 005:

Após uma folga no último final de semana, a 8ª Copa SDR/SESC de Futebol Suíço retorna neste sábado (22), a partir das 13h30:

Programação para a 4ª rodada - Local: SESC Rio do Sul:

Sítio Cardoso/Super Porto X Elotech/Metromed
Águia Móveis X Unicanas Lontras
Maspen X AVG Mirim Doce
WRF Instalações Elétricas/Fome de Cão X Mirim E.C.

Classificação Parcial:

Grupo A: 1º Tubarão Veículos - 06 pontos
2º Cia do Milênio - 03 pontos (Confronto Direto)
3º Beira Rio - 03 pontos
4º Boa Vista - 00 pontos

Grupo B: 1º Amigos do Tite - 06 pontos
2º Goral Veículos - 03 pontos
3º Fluminense - 01 pontos (SG -5)
4º Antunes F.C. - 01 pontos (SG -8)