sábado, 6 de outubro de 2012

Basquete | Riossulenses convocadas para a Seleção Estadual

Caroline Possamai e Gabriela Werlich, da equipe Sub-15 da FMD Rio do Sul/Escola de Basquete, fazem parte da lista de 16 atletas convocadas para um período de treinamentos da Seleção Catarinense que disputará o Campeonato Brasileiro da categoria. A treinadora riossulense Greice Kelly Cipriani também foi chamada para trabalhar como auxiliar técnica.

Na avaliação, que será realizada entre os dias 11 e 14 de outubro em São José, a comissão técnica barriga-verde definirá as 12 atletas que representarão a seleção no Brasileiro da 1ª Divisão. A competição vai ocorrer em Goioêre (PR), no período de 22 a 27 de outubro.

Santa Catarina, comandada pelo técnico Paulo Montibello, terá como adversárias as seleções de São Paulo, Paraíba, Rio de Janeiro, Paraná, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Maranhão, Espírito Santo e Pernambuco.

Suíço | 8ª Copa SDR/SESC | Boletim 009:

Neste sábado (6) tem a última rodada da primeira fase da 8ª Copa SDR/SESC de Futebol Suíço. Veja abaixo a programação de jogos que começam a partir das 13h30, no SESC Rio do Sul.

Maspen X Elotech (jogo cancelado em comum acordo)
WRF X Unicanas Lontras
Sítio Cardoso/Super Porto X AVG Mirim Doce
Águia Móveis X Mirim E.C.

Classificação Parcial:

Grupo A (Encerrado)
1º Tubarão Veículos - 09 pts (classificado)
2º Cia do Milênio - 06 pts (classificado)
3º Beira Rio - 03 pts
4º Boa Vista - 00 pts

Grupo B (Encerrado)
1º Amigos do Tite - 09 pts (classificado)
2º Goral Veículos - 06 pts (classificado)
3º Fluminense - 01 pts
4º Antunes F.C. - 01 pts

Futsal | Moitas joga em Mafra e terá estreia de Cassiano

Depois de uma folga no último final de semana, o Moitas/Fundação Fexponace volta a jogar pelo Campeonato Estadual da Primeira Divisão. Neste sábado (6), às 20h30, o time viaja até a cidade de Mafra para enfrentar os donos da casa. O jogo será realizado no ginásio Zepellin e é válido pela 9ª rodada do returno para o grupo do Alto Vale.

Para a partida, o técnico do Moitas, Juliano Mateus, já poderá contar com o ala Cassiano. O jogador que veio da equipe da Jaraguá do Sul está liberado para estreiar pelo clube de Ituporanga. Em contra partida, o treinador não terá a disposição o ala Vaé. Com o terceiro cartão amarelo, o atleta cumpre suspensão automática.

Com 15 pontos, o Azulaço ocupa o 6º lugar do returno. O líder é o time do Caça e Tiro com 20 pontos. Já na classificação geral, onde o Moitas briga para ficar entre os primeiros e garantir uma vaga pelo índice técnico na fase final, o time do Alto Vale é o terceiro colocado com 37 pontos. Já Mafra está no nono lugar do returno com 13 pontos. Na classificação geral, o grupo ocupa a oitava posição com 33 pontos.